Desenvolvendo os Cientistas do Futuro

A Universidade de Yale (Estados Unidos) promoverá, hoje (16/12), o primeiro seminário on-line da série Supporting Future Science Research, destinado a estudantes e jovens pesquisadores brasileiros interessados em seguir carreira na área científica

Por: Agência FAPESP. Acesse aqui mais informações sobre o evento.

O encontro, com o tema “Yale e Brasil: Desenvolvendo os Cientistas do Futuro”, é gratuito e abordará o papel da mentoria no desenvolvimento dos profissionais de pesquisa, além de discutir as formas de se aprimorar o processo de formação dos cientistas. O evento será moderado pelo professor-associado da Yale School of Medicine (YSM) Marcelo Dietrich e contará com a participação do professor-associado da Yale School of Public Health Julio Croda, da pós-doutoranda da YSM Carolina Lucas e dos bolsistas do programa Capes-Yale Antonio Fonseca e Natália Branco. Saiba mais...

Imagem: Reprodução