Projeto de extensão da USP inscreve escolas para oficinas de ciências a distância

Projeto #CeciliaEmCasa explora conceitos de astronomia, geofísica e meteorologia em experimentos que podem ser feitos em casa; escolas podem se inscrever até o dia 10 de fevereiro

Por: Jornal da USP. Acesse aqui a matéria original.

O Projeto Cecília do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG) da USP, que promove atividades científicas de extensão com temas relacionados à Terra, ao céu e ao Universo, está com inscrições abertas até o dia 10 de fevereiro para a versão a distância de sua programação, o #CeciliaEmCasa. Podem participar estudantes da rede pública do 9º ano do ensino fundamental até o 3º ano do ensino médio e a inscrição das turmas de até 40 alunos deve ser realizada por um professor neste link. Saiba mais...

Imagem: Freepik