4ª Coletiva de Autores do IFUSP

A Diretoria do Instituto de Física convida toda a comunidade do IFUSP, docentes, funcionários e estudantes, a apresentar sua produção editorial (do período de 2010 a 2014), na 4ª Coletiva de Autores do IFUSP, a ser realizada em 23 de outubro de 2014, das 10h às 16h00.

O intuito do evento é aproximar autores e comunidade para uma conversa informal sobre suas publicações.

Esta coletiva está sendo organizada pela Biblioteca do IFUSP em conjunto com a Diretoria, a Comissão de Cultura e Extensão Universitária e a Comissão de Pesquisa do Instituto, bem como a Editora Livraria da Física e Livraria Galileu Galilei.

Aos interessados em apresentarem sua produção, solicitamos que preencham o cadastro até o dia 10 de outubro de 2014 no sítio:http://portal.if.usp.br/extensao/pt-br/node/362, para que haja tempo hábil para fazer contato com os editores.

Informações: bib@if.usp.br

Atenciosamente,