Reitoria divulga comunicado sobre uso de máscara na Universidade

O uso de máscara será obrigatório nos ambientes fechados da Universidade; o uso é recomendado nas áreas externas em situações de aglomeração
Por: Jornal da USP.
Acesse aqui a matéria original.

A Reitoria divulgou hoje, dia 20 de março, um comunicado a respeito do uso de máscaras, pela comunidade acadêmica, prestadores de serviços e visitantes, nos ambientes fechados e nas áreas externas da Universidade. Leia, a seguir, a íntegra do texto.

Comunicado da Reitoria sobre uso de máscara – 20/03/22
Com base no disposto na Portaria Interministerial nº 14/2022, no Decreto Estadual nº 66.897, de 17 de março de 2022, nas especificidades do ambiente universitário e na avaliação da Comissão Assessora de Saúde da Reitoria, a Universidade de São Paulo determina que o uso de máscara será obrigatório a todo o corpo discente e docente, servidores técnico-administrativos, prestadores de serviços e visitantes nos ambientes fechados da Universidade, incluindo salas de aula, auditórios, museus, laboratórios, bibliotecas, locais de atendimento ao público e setores administrativos da Universidade. Nos ambientes externos, o uso de máscara é recomendado em situações de aglomeração. Saiba mais...