Destaques do Simpósio da Pós-Graduação IFUSP.

A primeira edição "Simpósio da Pós-graduação IFUSP" foi realizada em 24/03/2022 e contou com a presença dos estudantes premiados em 8 categorias, apoiadores e patrocinadores dos prêmios, e também dos Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade.

Por: Comunicação IFUSP.

Celebrando o reinício das atividades presenciais no espaço do Instituto, o evento também ofereceu aos presentes palestras dos eminentes pesquisadores Paulo Artaxo (IF USP) e Neil Turok (Perimeter Institute, online), bem como a oportunidade de confraternizar com os colegas durante um café comemorativo na Praça do Mickey. Confira o álbum para os registros da ocasião.

Saiba mais...

Raissa Oblitas recebe do Prof. Carlos o prêmio de melhor tese de doutorado de 2021. Foto de Andrea Wirkus.