Prêmio ANP de Inovação Tecnológica 2022

Evento da ANP debate procedimentos para cadeia de custódia de grãos no  RenovaBioNa Edição 2022 haverá 5 (cinco) categorias de projetos de PD&I, 2 (duas) categorias de personalidades do setor e 1 (uma) categoria do PRH/ANP.
Por: Governo Federal. Acesse aqui a matéria original.


O Prêmio ANP de Inovação Tecnológica tem como objetivo reconhecer e premiar os resultados associados a projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I), que representem inovação tecnológica de interesse do setor de Petróleo, Gás Natural, Biocombustíveis, Petroquímica, Energias Renováveis, Transição Energética e Descarbonização, desenvolvidos no Brasil por instituições de pesquisa credenciadas pela ANP, empresas brasileiras e empresas petrolíferas, com utilização total ou parcial de recursos da Cláusula de PD&I, presente nos contratos de Exploração e Produção (E&P); reconhecer e premiar dissertação de mestrado desenvolvida no âmbito do Programa de Formação de Recursos Humanos da ANP (PRH/ANP) bem como reconhecer e premiar personalidades que tenham gerado contribuições relevantes de PD&I para o setor.
 
Na Edição 2022 haverá 5 (cinco) categorias de projetos de PD&I, 2 (duas) categorias de personalidades do setor e 1 (uma) categoria do PRH/ANP.
Cada categoria possui regras específicas para participação, procedimentos para inscrições e critérios para julgamento, conforme disposto no Edital. 
 
Edital 2022: As regras específicas do Prêmio ANP de Inovação Tecnológica 2022 estão dispostas no Edital.
Inscrições: As inscrições deverão observar todas as regras e orientações dispostas no Edital, nos Formulários de Inscrição e no endereço eletrônico do Prêmio ANP de Inovação Tecnológica. Saiba mais...

Desenvolvido por IFUSP