Programa de Pós-Graduação em Física abre inscrições para Mestrado e Doutorado com ingresso no 2º semestre de 2022

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Física (PPGFIS) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) publicou o edital de abertura do processo de seleção de discentes ingressantes para o curso de Mestrado e Doutorado em Física, com entrada no segundo semestre de 2022.
Por: Comunica UFU. Acesse aqui a matéria original.

Estão disponíveis 10 vagas para mestrado, 10 para doutorado e seis vagas para alunos especiais.

Podem se candidatar estudantes egressos de cursos de graduação de longa duração (graduação plena) reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), na área de Física ou áreas afins: Engenharias, Matemática, Química, Computação e Biologia.
O período de inscrições será de 20/06 a 05/07/2022 e o candidato deverá enviar a documentação exigida para o e-mail cpgfisica@ufu.br.
Outras informações podem ser obtidas na página do PPGFIS do Instituto de Física da UFU ou diretamente acessando a íntegra do Edital PPGFIS 02/2022.

>>> Contatos