Coleções Gale acesso temporário na USP

Temos o prazer de informar que um acesso de avaliação foi configurado para você e o comitê de avaliação da sua biblioteca revisarem os recursos da Gale que são do seu interesse.
Por: Aguia USP. Acesse aqui a matéria original.

Trata-se da Coleção Gale, com acesso válido até: 30 de agosto de 2022.

Suporte durante o período de teste

Incentive professores, pesquisadores e alunos a avaliar esses recursos. Na guia “Obter materiais promocionais” da nossa Support Portal você encontrará uma variedade de ferramentas para ajudá-lo a espalhar a notícia sobre esse acesso temporário. Aqui você também encontrará materiais de treinamento, como tutoriais em vídeo, guias de recursos e Webinars, que mostrarão como usar os recursos e ferramentas nas plataformas Gale.

Este acesso já está disponível no site informado abaixo para a comunidade da Universidade de São Paulo (USP), por meio de IP de computador autorizado USP ou acesso remoto. Saiba mais...