Feira de Intercâmbio USP 2022

Nos dias 30 e 31 de agosto desse ano, das 14h às 19h, ocorrerá a Feira de Intercâmbio USP 2022
Por: PET FEA USP.
---

O evento contará com uma série de países e empresas parceiras vindo diretamente para a FEAUSP apresentar oportunidades e dicas únicas para quem estiver interessado em estudar e morar no exterior. Dentre os países convidados, temos Itália, EUA, Irlanda, Finlândia, além de empresas como British Council, EF e muitos mais! Além disso, a AUCANI estará presente no dia 31 para tirar as dúvidas de todos os uspianos sobre as oportunidades de intercâmbio e bolsa de estudo oferecidas pela própria USP!

A Feira de Intercâmbio conta como um dos muitos projetos do Programa de Educação Tutorial da FEA (PET FEA USP), o qual vem promovendo o tripé universitário de ensino, pesquisa e extensão há mais de 25 anos. Esse projeto existe desde 2014 com o objetivo de democratizar o acesso à informação sobre intercâmbio universitário para que o máximo de pessoas possam viver essa incrível experiência.

Local: FEA USP - Av. Prof. Luciano Gualberto, 908 - Butantã, São Paulo.

*O uso de máscara é obrigatório*

Quer garantir sua vaga na Feira de Intercâmbio? Você pode acessar o evento no facebook e fazer sua inscrição até o dia 29/08 a partir do formulário. Saiba mais...

Atenciosamente,

Ass. PET FEA USP.