Programa prorroga inscrições para seleção de projetos de bolsas de Estímulo a Vocações Científicas

O Programa Aristides Pacheco Leão de Estímulo a Vocações Científicas, uma parceria entre a Academia Brasileira de Ciências (ABC) e a FAPESP, prorrogou até 8 de setembro as inscrições para Bolsas de Estímulo a Vocações Científicas (EVC), destinadas a estudantes de graduação.
Por: Agência FAPESP. Acesse aqui a matéria original.
---

O objetivo da iniciativa é permitir que estudantes de graduação estagiem em instituição de pesquisa sob orientação de pesquisadores que são membros titulares da ABC. O estudante deverá manter contato com um projeto científico em andamento e ajudar na execução.

O edital prevê 25 bolsas de até R$ 20 mil cada uma para alunos do Estado de São Paulo em visita a instituições de ensino e pesquisa em outros estados do Brasil; e 25 bolsas de até R$ 20 mil cada para alunos de outros estados visitarem instituições de ensino e pesquisa no Estado de São Paulo. Saiba mais...