Línguas na USP

"O Grupo de Trabalho Interunidades em Políticas Linguísticas para a USP (PoLinguas-USP) foi criado com o objetivo de identificar as competências e demandas linguísticas da comunidade USP e, assim, propor ações de ensino, pesquisa e extensão que atendam essas necessidades.
Por GT Interunidades de Políticas Linguísticas - USP. Acesse aqui o questionário.
---

Para o desenvolvimento deste trabalho, contamos com a ajuda de todos vocês – docentes, servidores e estudantes (inclusive, intercambistas) desta Universidade. Por isso os convidamos para o preenchimento do questionário online Línguas na USP.

O tempo de preenchimento varia entre 7 e 15 minutos e as respostas serão aceitas até o dia 30 de setembro. As respostas serão de grande importância para o planejamento e execução de ações relacionadas às várias línguas na Universidade.

Contamos com sua colaboração para construir coletivamente uma política linguística!

GT Interunidades em Políticas Linguísticas para a USP (PoLínguas-USP)
Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária – PRCEU
Pró-Reitoria de Graduação – PRG