Workshop em Engenharia e Tecnologia Espaciais (WETE)

A Comissão Organizadora do 13° WETE tem a honra de convidar todos (as) os pesquisadores (as) e alunos (as) da comunidade USPeana para se juntarem a nós nos dias 16, 17 e 18 de novembro de 2022.
Por: Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais. Acesse aqui a matéria original.
---

O Workshop em Engenharia e Tecnologia Espaciais (WETE), realizado desde 2010 chega a sua 13ª edição, sendo o evento mais tradicional da agenda aeroespacial no Brasil.

As áreas de pesquisa compreendidas pelo WETE abrangem processos fundamentais para a elaboração de um programa espacial, desde sua concepção, desenvolvimento de novas tecnologias, gerenciamento de processos, até o uso do sistema espacial.
O WETE é um evento promovido por alunos da Pós-Graduação em Engenharia e Tecnologia Espaciais (PG-ETE) do INPE, com o apoio dos Docentes. As inscrições são GRATUITAS, e o objetivo principal do evento é divulgar as pesquisas que vêm sendo realizadas pelo Instituto, e promover um networking entre pesquisadores nas áreas relacionadas.
Para mais informações, acesse o site do evento.