Financiamento PRCEU

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária criou a 2ª Reunião de 2022, no módulo Fomento dentro do Sistema Apolo. Dessa forma, os interessados devem submeter sua proposta em Apolo >> Fomento >> Projeto >> 2ª Reunião de 2022 >> Meus Projetos >> incluir projeto de fomento.
Por: PRCEU.
---

A tabela a seguir indica os itens passíveis de aprovação e os que não serão permitidos:

Itens financiáveis:
  • material de divulgação
  • produção de material educativo
  • material de consumo
  • locação de equipamentos
  • contratação de serviços de terceiros – pessoa jurídica
  • serviços de transporte de materiais
  • produção de vídeo
  • participação de servidores docentes e técnico-administrativos e discentes em eventos (inscrição)
  • transporte

Itens NÃO financiáveis:
  • Cursos de Extensão Universitária
  • publicação de livros e periódicos
  • material permanente
  • locação de espaço
  • coquetel, coffee break ou similar
  • medalhas, troféus
  • pró-labore
  • brindes (camisetas, canetas, garrafas de água etc)

As submissões poderão ser feitas até 16/09/2022. Após essa etapa, as propostas serão encaminhadas para análise da Comissão de Cultura e Extensão Universitária da Unidade do proponente e retornarão, via Sistema, para julgamento da Comissão de Análise das Solicitações de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão.
O resultado será divulgado em 04/10/2022.