6º Workshop on Data Science - Open science and synthesis techniques

A Escola Politécnica da  Universidade de São Paulo (USP) receberá, de segunda (03) a quinta (06/10), em São Paulo, a sexta edição do Workshop on Data Science, promovido pelo seu Departamento de Engenharia de Computação e Sistemas Digitais em parceria com diversas instituições.
Por: Agência FAPESP. Acesse aqui a matéria original.
---

A atual edição terá como tema “Discuss the approaches of open science and synthesis techniques” com foco em open science e técnicas de síntese, tendo como norte o Projeto PARSEC, uma iniciativa internacional de colaboração entre a USP e instituições de cinco países no desenvolvimento de ferramentas e técnicas para análise de impactos socioeconômicos nas áreas de entorno de unidades de conservação e proteção ambiental. Saiba mais...