II SINERG - Seminário Interdisciplinar de Energia

O Programa de Pós-graduação em Energia do Instituto de Energia e Ambiente da Universidade de São Paulo tem o prazer de convidar para o II SINERG - Seminário Interdisciplinar de Energia.
Por: Instituto de Energia e Ambiente USP. Acesse aqui a matéria original.

Os objetivos do Seminário são:
  • apresentar aos estudantes de pós-graduação e à comunidade científica os projetos de pesquisa que estão sendo desenvolvidos no IEE/USP, assim como em outras unidades da Universidade de São Paulo
  • permitir a troca entre diferentes pesquisadores da energia, de maneira a proporcionar o debate interdisciplinar entre os mais diversos temas da área.

O público alvo do evento contempla discentes e docentes de programas de pós-graduação da USP. Alunos da graduação também são bem-vindos para acompanhar o evento como ouvintes. Saiba mais...