Mostra de Trabalhos Premiados na Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação

Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da USP - Home | FacebookMostra de Trabalhos Premiados

Prezadas e Prezados docentes,

A PRPI está organizando uma mostra permanente de pôsteres de alunos e pós-doutorandos premiados em congressos internacionais importantes, que ficará em exibição no 3° andar do Prédio da Reitoria. Para isso, pedimos sua colaboração para nos indicar trabalhos de alunos de graduação, pós-graduação ou pós-doutorandos que tenham sido premiados em congressos internacionais de destaque em suas respectivas áreas em 2022. Agradecemos se puderem enviar, até o dia 28 de outubro, o nome e e-mail do autor, título e resumo do trabalho, nome do congresso e prêmio recebido.

Favor enviarem as informações aos cuidados da Comissão de Pesquisa do IF: cpqif@if.usp.br