AUCANI – Universidade de São PauloAté 9 de janeiro de 2023, estão abertas as inscrições ao Edital 1635 / 2022 – Programa 2023 – Cátedras Franco-Brasileiras no Estado de São Paulo, promovido por diversas instituições francesas (edital lançado em parceria com o Consulado Geral da França em São Paulo, a UNESP e a UNICAMP).
Por: AUCANI USP. Acesse aqui a matéria original.

O período de execução dos projetos será de março a dezembro de 2023.

O edital está aberto aos docentes da Universidade de São Paulo: são elegíveis professores titulares e associados e não são elegíveis professores eméritos.
O objetivo é acolher, num princípio de reciprocidade, professores e/ou pesquisadores de instituições francesas numa das universidades estaduais paulistas, bem como professores e/ou pesquisadores dessas universidades nas instituições da parceria na França, por um período de 20 a 45 dias para cada estadia. Saiba mais...