Edital para Vagas de Mérito para Prof. Dr.

Edital CCD N° 001/2022 - Edital para seleção de Mérito de Docentes MS-3 (63 vagas)
Por: Gabinete do Reitor.
---

Os cargos serão distribuídos em processo competitivo, mediante análise das propostas enviadas pelas Unidades de Ensino e Pesquisa, Museus e Institutos Especializados, nas vertentes Ensino, Pesquisa e Inovação e Cultura e Extensão Universitária. O perfil de excelência em uma das vertentes não desobrigará o docente de atuar em todas as três vertentes; porém, em todas as avaliações de sua carreira, o maior peso de sua atuação profissional deverá corresponder ao perfil especificado neste Edital.

A diretoria solicita que as propostas atentem para destacar os impactos da contratação proposta na área.

Para que haja tempo hábil de apreciar as propostas na Reunião da Congregação de 23/02/2023, os projetos deverão ser enviados para a Diretoria/ATAAC (diretor@if.usp.br e ataac@if.usp.br) até 13/02/2023.

---
Acesse abaixo o documento na íntegra.