PRG0029 - Projetos Especiais em Gestão da Inovação

Disciplina: PRG0029 - Projetos Especiais em Gestão da Inovação (2023-1) - Consórcio EEL-EESC-Poli - Parceria USP/P&G Inscrição
---

A disciplina será oferecida utilizando o método de Aprendizagem Baseada em Problemas (Problem Based Learning – PBL).

Os alunos serão distribuídos em times que deverão integrar,
preferencialmente, alunos das três unidades, mesclados com alunos de outras unidades, incluindo alunos de cursos não engenharia, conforme discriminado abaixo.

Os times receberão três desafios (um por vez) a serem definidos pela
Empresa e deverão propor uma solução para cada desafio. Haverá um “fellow” definido pela Empresa os grupo de alunos e professores tutores.

As reuniões com
os tutores e “fellows” serão realizadas preferentemente por sistemas de conferência digital. Será disponibilizado material didático em plataforma digital. A disciplina é parte  integrante de um Consórcio de Excelência no Ensino de Engenharia que envolve a Escola de Engenharia de Lorena – EEL, Escola de Engenharia de São Carlos – EESC e Escola Politécnica da USP – Poli.

Saiba mais e inscreva-se: https://forms.gle/Bi6DRTiTaxbMVQH48