USP firma parceria com Instituto Luiz Braille de Jundiaí para pesquisa sobre audiodescrição

Institutos da Universidade de São Paulo (USP) firmaram uma parceria com o Instituto Luiz Braille, de Jundiaí (SP), para o desenvolvimento de um projeto de pesquisa que investigará a capacidade de leitura audiodescrita de pessoas com deficiência visual congênita (que deixaram de enxergar até os cinco anos).
Por: TVTEC Jundiaí.
Acesse aqui a matéria original.
---

O convênio foi assinado no dia 13 de dezembro e o prazo de vigência será de três anos. Além da pesquisa, os acordos buscam estabelecer a cooperação técnico-científica e o intercâmbio de informações, conhecimentos e experiências visando à formação e especialização técnica de recursos humanos. Saiba mais...