Informativo sobre a Suspensão do Expediente na USP no período de 22 a 31 de dezembro

Prezado(a) Sr.(a).:

a pedido do Magnífico Reitor da Universidade de São Paulo, Prof. Dr. Marco Antonio Zago, e do Diretor do IF, Prof. Dr. Adalberto Fazzio, informamos a V.Sa. a suspensão do expediente na Universidade de São Paulo entre os dias 22 e 31 de dezembro de 2014.

Para cumprir determinação legal e tendo em vista que a compensação dos próximos dias 24 e 31 de dezembro já foi objeto do Ofício GR/CIRC/500, de 02.12.2013, AS HORAS CORRESPONDENTES AOS DIAS 22, 23, 26, 29 e 30 DE DEZEMBRO de 2014 DEVERÃO SER COMPENSADAS SOB A RESPONSABILIDADE DO CHEFE DE CADA DEPARTAMENTO/SETOR, consoante critérios estabelecidos pelo mesmo. Deverão ser compensadas 40 horas.

Como há necessidade de que Unidades e Órgãos da USP documentem a compensação em tela, bem como conservem as respectivas comprovações, solicitamos que sejam feitos os registros na folha de frequência de cada servidor, anotando em "Tipo de Ocorrência", os minutos/as horas compensadas. Lembramos que poderão ser compensadas no máximo 2 horas diariamente. A compensação poderá ser realizada até 27 de fevereiro de 2015 .

Alertamos para o fato de que CADA SERVIDOR DEVERÁ ADMINISTRAR o seu número de horas compensadas, pois a Seção Pessoal não poderá tirar cópias de Boletins de Frequência ou fazer a contagem para cada um posteriormente.

As Unidades e os Órgãos da USP com atividades essenciais e de interesse público poderão, a critério de seus Dirigentes, estabelecer o horário e a forma de funcionamento durante o período em tela.

Atenciosamente,
Rosangela Trevisan