Turing USP 2023

Turing USP · GitHubVocê sabia que o maior grupo de IA da USP está com inscrições abertas?
Por: Turing USP.
---

O Turing USP é um grupo de extensão da Universidade de São Paulo (USP) que se reúne para estudar tópicos de Inteligência Artificial e fazer projetos relacionados ao assunto. Nós realizamos eventos para tornar nosso conhecimento acessível à comunidade e desempenhamos projetos com aplicações de IA que acreditamos que possam trazer um impacto positivo para a sociedade. Entre as áreas que estudamos estão Data Science, Visão Computacional, Processamento de Linguagem Natural, Finanças Quantitativas e Aprendizado por Reforço.

Neste semestre estamos abrindo novamente nosso processo seletivo, que ocorre uma vez por ano, para alunos da graduação e pós do campus Butantã da USP. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 27/03! O processo será composto por quatro etapas: uma pesquisa de interesse, um case técnico, uma apresentação em vídeo e uma entrevista no final. O calendário para cada uma das etapas será divulgado pelas nossas mídias sociais e através de e-mails.

• Se você tiver interesse em participar do grupo e conhecer mais sobre inteligência artificial, inscreva-se pelo formulário
Para mais detalhes sobre o nosso Processo Seletivo nos siga nas nossas redes sociais:
  1.     Instagram
  2.     Facebook
  3.     Discord
E caso você tenha interesse nas nossas áreas de estudo, acompanhe também o nosso Medium, nele postamos semanalmente textos voltados para a área de Inteligência Artificial e Ciência de Dados, os nossos Turing Talks!