Caso medidas não sejam tomadas com urgência, o aquecimento da Terra só irá aumentar, afirma Paulo Artaxo

Professor do Instituto de Física da USP e vice-presidente da SBPC fez o alerta em sua conferência de encerramento da Reunião Regional da SBPC no Piauí
Por: Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência.
Acesse aqui a matéria original.
---

“O planeta está ficando 3°C mais quente. Caso medidas não sejam tomadas com urgência, o aquecimento da Terra só irá aumentar”, alertou Paulo Artaxo, professor do Instituto de Física da Universidade de São Paulo (USP) e vice-presidente da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), durante sua conferência que teve como tema “Como construir uma sociedade sustentável”. A atividade, apresentada no dia 16 de março, fez parte da programação da Reunião Regional da SBPC no Piauí, realizada em Teresina. Saiba mais...