Oportunidades de mobilidade e cooperação científica Brasil-Europa

No dia 12 de abril será realizado o evento Oportunidades de mobilidade e cooperação científica Brasil-Europa, promovido por Wallonie-Bruxelles International (WBI – Bélgica), EURAXESS Brazil e a Universidade de São Paulo, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação - PRPI USP, e da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional – AUCANI.
O objetivo do evento é a apresentação das principais fontes de financiamento para a mobilidade de pesquisadores e o desenvolvimento de projetos científicos entre o Brasil e a Europa e conta com a participação de 8 países membros (Bélgica, Espanha, Finlândia, França, Holanda, Hungria, Suécia e Alemanha), e de Charlotte Grawitz, representante da iniciativa Euraxess no Brasil que apresentará o programa Horizon Europe.

O evento presencial ocorrerá na Sala do Conselho Universitário da USP (Rua da Reitoria, 374, na Cidade Universitária) na quarta-feira, 12 de abril de 2023, a partir das 9h.

O evento é aberto ao público mediante inscrição pelo site bit.ly/UEnaUSP2023, onde encontrará o link para a programação completa e atualizada.