6ª Escola de Pesquisadores do Campus USP de São Carlos

Será realizada, entre os dias 23 e 25 de maio a “6ª Escola de Pesquisadores do Campus USP de São Carlos”, um evento com inscrição gratuita e no formato virtual, destinado a um público-alvo constituído por alunos de Pós-Graduação e Pós-Docs., Técnicos de nível superior, Professores e pesquisadores.
Por: Comunicação IFSC USP

Tal como nas edições anteriores, este evento tem o objetivo de desenvolver, aprimorar e consolidar as habilidades necessárias à vida científica de pesquisadores em pesquisa básica e aplicada, em temas ousados e de grande impacto, ensinando a trabalhar no estado-da-arte. O evento é formatado para contemplar todas as áreas do conhecimento, incluindo: Exatas/Engenharias, Biológicas/Biomédicas e Humanas/Sociais.

Para mais informações sobre a “6ª Escola de Pesquisadores do Campus USP de São Carlos”, envie email para escoladepesquisadores@sc.usp.br. Para fazer sua inscrição, CLIQUE AQUI.
Para conferir a programação do evento, clique AQUI.