IV Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia

IV Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e TecnologiaOs Bacharelados Interdisciplinares caracterizam-se por serem um curso de graduação universitária de natureza interdisciplinar, que oferece ao estudante uma formação técnico-científica, humanística ou artística, e ainda permite que o estudante escolha de forma independente parte do seu percurso acadêmico. É considerado um curso generalista que tem como objetivo preparar os estudantes para a novas condições da sociedade.
Por: CoBICET.
Acesse aqui mais informações sobre o evento.

O CoBICET que ocorrerá entre os dias 28 de agosto e 1 de setembro de 2023, é o evento que propõem trazer para o formato congresso a mesma proposta dos cursos interdisciplinares, e congrega em sua programação palestras diversas, em 12 áreas temáticas, abrangendo todos os domínios de conhecimento. Por meio de palestras, minicursos e apresentações de trabalhos, o evento propõe mostrar os avanços em Ciência e Tecnologia, em suas mais diversas atuações, e apresentar os atuais desafios da educação interdisciplinar. Saiba mais...