3º Congresso de História da Ciência e Técnica da USP

Logo - Diálogos e Fronteiras - 3o. congressoO III Congresso USP de História da Ciência e Técnica, organizado pelo Instituto de Estudos Avançados e pelo Centro de História da Ciência da USP, terá como tema Diálogos e Fronteiras e será realizado nos dias 8, 9 e 10 de novembro de 2023 no campus Butantan da Universidade de São Paulo.
Por: IEA-USP.
Acesse aqui mais informações sobre o evento.
O congresso visa discutir a historicidade das atividades científicas e técnicas, em diálogo com a sociedade. O alcance das atividades científica e técnicas é cada vez mais extraordinário, mas a divulgação e acessibilidade aos resultados não são satisfatórias. A história por trás desse desenvolvimento mostra a necessidade de transpor fronteiras e colocar a ciência e técnica em diálogo com outras áreas de conhecimento. Saiba mais...