IRD | Workshop sobre desenvolvimentos e tendências em medicina nuclear no IRD

No dia 11 de agosto, o Instituto de Radioproteção e Dosimetria promove o Workshop “Desenvolvimentos recentes e tendências futuras em medicina nuclear”, voltado atualizar os profissionais de saúde e pesquisadores em medicina nuclear. O encontro vai tratar sobre novas tecnologias e radiofármacos para terapia com radionuclídeos, além de discutir o cenário brasileiro atual e possibilidades de colaborações com a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA).
Por: Instituto de Radioproteção e Dosimetria - IRD.
Acesse aqui mais informações sobre o evento.
O público-alvo são físicos médicos, pesquisadores e todos os profissionais de saúde envolvidos em medicina nuclear. O evento é gratuito, com vagas limitadas, e para participar o interessado deve preencher o formulário de inscrição até o dia 8 de agosto ou até o preenchimento total das vagas, limitadas à capacidade do auditório Rex Nazaré Alves. O IRD fica na Av. Salvador Allende 3773, Barra da Tijuca - RJ. Saiba mais...