USP recebe evento internacional que explora tecnologias de ponta e pesquisa científica

A 7° edição da Escola Interdisciplinar de Verão Infieri ocorrerá de 28 de agosto a 9 de setembro e tratará dos mais diversos temas a respeito de ciência, inovação e tecnologia.
Por: Jornal da USP.
Acesse aqui mais informações sobre o evento.
Entre os dias 28 de agosto e 9 de setembro, das 8h às 17h, o Centro de Inovação da USP (Inova USP) irá sediar a 7a  edição da Escola Interdisciplinar de Verão Infieri, promovida internacionalmente pela Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear (CERN). O evento é dirigido a mestrandos, doutorandos PhDs, pós-doutorandos e pesquisadores das áreas da Física, Engenharia e Ciência da Computação. Alunos que estão no último ano da graduação também podem se inscrever pelo formulário on-line disponível neste linkSaiba mais...