4ª Escola de Verão para Jovens Físicos

Escola de Verão ICTP-SAIFR para Jovens Físicos - Outreach at ICTP-SAIFRAlunos participantes vão desenvolver projetos de física supervisionados por pós-graduandos e pós-doutorandos; inscrição de tutores até amanhã.
Por: Agência FAPESP.
Acesse aqui mais informações sobre o evento.
Agência FAPESP – O Instituto Sul-Americano para Pesquisa Fundamental (ICTP-SAIFR), em parceria com a Universidade do Porto (Portugal), realiza entre 15 e 20 de janeiro, em São Paulo, a quarta edição da Escola de Verão para Jovens Físicos.
Para os pesquisadores tutores, a escola representa uma oportunidade de exercitar a orientação, importante ao longo da carreira acadêmica. Os interessados em supervisionar projetos deverão submeter propostas até amanhã (30/11), por formulário on-line.Para os estudantes, o evento funciona como uma introdução à pesquisa científica e as inscrições devem ser feitas até segunda-feira (04/12), também por formulário on-line. A escola é gratuita, mas as vagas são limitadas. Saiba mais...