10º Workshop de Soluções Matemáticas para Problemas Industriais

Inscrições abertas para o 10º Workshop de Soluções Matemáticas para Problemas  Industriais do CeMEAI - CeMEAIO Workshop é voltado a profissionais do setor produtivo e de outras áreas do conhecimento, pesquisadores em matemática, estatística e computação e áreas correlatas, estudantes de pós-graduação e alunos do último ano de bacharelado em ciências matemáticas.
Por: CEPID CEMEAI. Acesse aqui a matéria original.
--
As inscrições para o 10º Workshop de Soluções Matemáticas para Problemas Industriais do Centro de Ciências Matemáticas Aplicadas à Indústria (CeMEAI) estão abertas até o dia 13 de fevereiro. O evento une instituições que apresentam problemas reais de seu dia-a-dia e pesquisadores e alunos universitários que, durante uma semana, estudam e propõem soluções para os desafios apresentados pelas empresas.
Os interessados em participar do evento já podem realizar sua inscrição gratuitamente no site do evento, que será realizado entre os dias 19 e 23 de fevereiro no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. Acesse AQUI o site do evento.

Imagem: Site do CeMEAIS. Divulgação.