Minha história com a USP traz as memórias de quem constrói a Universidade

Em comemoração aos 90 anos da fundação da USP, página reúne lembranças e homenagens da comunidade universitária.
Por Jornal da USP.
Acesse AQUI.
--

Agradecimento. Esse é o sentimento mais presente nas mensagens enviadas por professores, estudantes e funcionários que fazem ou fizeram parte da vida cotidiana da USP desde sua fundação.  A comunidade uspiana foi convidada a compartilhar suas lembranças em comemoração aos 90 anos da Universidade, completados no dia 25 de janeiro. Foram enviadas diversas fotos, textos e vídeos contando situações, histórias, agradecimentos, amores ou mesmo prestando homenagens à Universidade. Todo o conteúdo pode ser conferido na página Minha História com a USP. Saiba mais...

Dentre as histórias escolhidas pela reportagem, destacamos a homenagem da Profª Elisabeth Yoshimura à Profª Emico Okuno.