VII WERICE Aerospacial 2024

De 4 a 6/11/24, no Instituto Tecnológico de Aeronáutica, São José dos Campos, SP.
Acesse aqui o site do evento.
--

O objetivo do VII WERICE AEROESPACIAL 2024 é reunir, num foro apropriado, representantes de órgãos governamentais de fomento à ciência, tecnologia e inovação, instituições de P,D&I, Design Houses, Universidades e empresas do setor aeroespacial, que participam direta ou indiretamente do Programa Nacional de Atividades Espaciais (PNAE) e outros correlatos, para a discussão de dificuldades e perspectivas do setor quanto à obtenção de componentes e circuitos eletrônicos tolerantes à radiação cósmica presente no ambiente espacial e atmosférico, apresentação de trabalhos técnico-cientificos e desenvolvimento de recursos humanos através de mini-cursos sobre temas atuais de eletrônica embarcada para aplicação aeroespacial.

É também objetivo deste workshop apoiar a captação, formação e aperfeiçoamento de recursos humanos para o setor por meio da efetiva participação de estudantes de graduação e pós-graduação. Saiba mais...