Workshop sobre o método SCALE-UP - Profa. Kathleen Foote (Universidade Estadual da Carolina do Norte)

WORKSHOP SOBRE O MÉDOTO SCALE-UP

Nos dias 3 e 4 de fevereiro de 2015, das 8h30 às 11h00 e das 13h30 às 16h00, ocorrerá no IFUSP um workshop sobre o método SCALE-UP. O workshop, conduzido pela dra. Kathleen Foote, da Universidade Estadual da Carolina do Norte, consistirá de sessões de discussão e de atividades, fornecendo uma experiência de sala de aula no método.

Embora o público-alvo primordial seja a equipe de docentes e estagiários PAE da disciplina de Física I para o IF e o IAG, há alguma disponibilidade de vagas para outros interessados, que podem manifestar seu interesse enviando mensagem para o e-mail apvieira@if.usp.br.