Comunicado do CCIFUSP sobre atualização de dados dos usuários do webmail

COMUNICADO DO CCIFUSP:

O CCIFUSP está realizando uma atualização nas contas de usuários nos servidores centrais e departamentais. O objetivo é eliminar as contas de usuários que não utilizam mais o email do IF e também atualizar as informações
dos que continuam ativos.

Para isso, faça o login no site do IFUSP (portal.if.usp.br), usando o mesmo login e senha utilizados no Webmail.

- Entre na opção Editar e verifique com atenção as informações de sua conta e atualize o que for necessário.

IMPORTANTE: mesmo se não houver alteração de informações, vá para o final do formulário no item Recadastramento de Conta.

- escolha a opção Sim, para ficar registrado que é uma conta ativa.

Ou

- escolha a opção Não, para ficar registrado que você não tem mais interesse em manter seu email do IF.

Por fim, clique no botão Salvar.

Ao final do prazo de recadastramento, 30/04/2015, as contas marcadas como "Não" serão excluidas.

OBS: Se você esqueceu a sua senha, entre em contato com o analista/técnico do Depto ou com o CCIFUSP no ramal 916810.