Workshop de lançamento do Consórcio para Inovação em Nanotecnologia, Energia e Materiais - Hoje, dia: 18.03, das 14h. às 16h30, no auditório Abrahão de Moraes

Prezados(as) Senhores(as),

A pedido do Prof. Adalberto Fazzio, Diretor do Instituto de Física da USP, segue o convite para o "Workshop de lançamento do Consórcio para Inovação em Nanotecnologia, Energia e Materiais (CINEMA)".

O programa CINEMA foi desenvolvido para promover a interação de grupos de pesquisa brasileiros e estadunidenses para que colaborem em projetos de pesquisa em nanotecnologia para o setor de Energia Renovável. O programa irá contemplar anualmente 20 pós-doutores.

Todas as instituições participantes do programa têm nível de excelência mundial e poderão contribuir de modo efetivo para o desenvolvimento profissional dos pós-doutores contemplados. A bolsa a ser paga pelo programa Ciência sem Fronteiras aos contemplados poderá será complementada pelas FAPs.

Pesquisadores Visitantes:
William Tumas, Diretor de pesquisa do NREL
Garry Rumbles, Pesquisador NREL e CU-Boulder
Alan Sellinger, Pesquisador Colorado School of Mines
Anna Tempesta, Analista MCTI

LOCAL: Auditório Abrahão de Moraes (IFUSP), das 14h às 16h30.
DATA: 18/03/2015