Workshop on Base-Einstein Condesation and Quantum Chaos - IEA-USP - De: 30.03 a 02.04, das 9 às 17 horas, na sala de eventos do IEA-USP

As pesquisas recentes sobre caos quântico em condensados Bose-Einstein

Workshop on Bose-Einstein Condesation and Quantum Chaos, que acontece de 30 de março a 2 de abril, das 9 às 17 horas, na sala de eventos do Instituto de Estudos Avançados da USP, discutirá as pesquisas recentes sobre a versão quântica do comportamento caótico de condensados de Bose-Einstein. Organizado pelo Grupo de Pesquisa Astrofísica Nuclear Não Convencional, o encontro terá a participação de físicos do Brasil, Rússia, França, Israel e Estados Unidos. O workshop é gratuito e aberto a todos os interessados, sem necessidade de inscrição. As exposições e debates serão em inglês, sem tradução.

Veja a programação completaI no link abaixo:

Notícia divulgada no Boletim Eletrônico do Instituto de Estudos Avançados, na Edição 211 — 19 de março de 2015