IFUSP elege novo vice-diretor

IF/USP elege novo vice-diretor

O Instituto de Física da Universidade de São Paulo (IF/USP) elegeu ontem o professor Manfredo Harri Tabacniks, do Departamento de Física Aplicada, como seu vice-diretor, para um mandato de quatro anos. A eleição aconteceu ontem (8/6), das 13h30 às 16h, no auditório Abrahão de Moraes, e foi decidida em dois turnos. Além de Tabacniks, a professora Marina Nielsen, do Departamento de Física Experimental, também concorria ao cargo. No primeiro turno votaram 66 representantes do Colégio Eleitoral. No segundo, com 75 votantes, Tabacniks obteve 47 votos, contra 28 de Marina Nielsen.

Tabacniks substituirá o professor Marcos Nogueira Martins, vice-diretor na gestão do prof. Adalberto Fazzio. “Agora são quatro anos de muito trabalho, porque em crise a gente tem de ser criativo, ouvir muito e tentar atender às demandas. Teremos tempos difíceis pela frente. Mas a crise é a mãe da criatividade”, disse o vice-diretor eleito.

Data Publicação:
terça-feira, 9 Junho, 2015
Data de Término da Publicação da Notícia:
terça-feira, 30 Junho, 2015