Projeto de Formação Socioambiental da USP

Caro(a) colega,

Dando continuidade ao PROJETO DE FORMAÇÃO SOCIOAMBIENTAL DE SERVIDORES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS DA USP, a Escola USP e a Superintendência de Gestão Ambiental divulgam a realização de novas ações educativas de formação socioambiental, organizadas pelos servidores(as) que participaram da etapa anterior (PAP3).

Escolha a ação que mais interessa a você na lista abaixo e obtenha mais informações no site da Escola USP (www.usp.br/escolausp) ou entre em contato com a equipe através do e-mail escolausp@usp.br.

Próximas ações:

Você faz a Usp. Seja Sustentável! - Oficina prática “Volta ciclística da USP” – 28/06
Mini-curso sobre Resíduos Químicos - 29/06
Preservação da memória institucional e dos recursos naturais na USP – 29/06
Dioramas Sustentáveis e USP Recicla no Museu de Zoologia USP: uma pegada permanente – 29/06
Por uma Instituição mais Sustentável: Práticas simples de redução de energia e consumo de papel – 29 e 30/06
Conscientização ambiental – 30/06
Logística Reversa de Lubrificantes – 30/06
Logística Reversa de Lubrificantes – Visita a empresa PROLUMINAS - 01 e 02/07
Uma visão global dos fenômenos físicos e das ações antrópicas através do sistema Science on a Sphere do Museu Oceanográfico do IOUSP – 01/07
Refletindo sobre o consumo – 01/07
Gestão de Cartuchos e Toners – 01/07