Comunicado sobre a Virada Científica da USP

Caros alunos e docentes do IFUSP,

Nos dias 17 e 18/10, a partir das 10h, ocorrerá mais uma edição da Virada Científica da USP, que contará com a participação do nosso Instituto. Portanto, gostaríamos de convidá-los a participar deste evento com alguma atividade voltada ao público que visitará a USP durante o evento. A atividade proposta pode ser uma visita ao seu laboratório, um bate-papo com o seu grupo de pesquisa, uma palestra, uma demonstração de fenômenos físicos, enfim, qualquer atividade que possa engajar o público e apresentar um pouco da física e do que fazemos no IFUSP.

Caso queira propor uma atividade, por favor, preencha o formulário abaixo, informando contato, tipo de apresentação, número de seções, horários e número de pessoas que o seu grupo poderá receber.

Formulário de inscrição: http://portal.if.usp.br/extensao/pt-br/node/399

Seu evento comporá o conjunto de atividades da Universidade e é preciso que tais informações sejam encaminhadas com alguma urgência, para que a organização geral possa prever o planejamento com infra-estrutura. Por esta razão, nosso prazo é até 11 de setembro de 2015.

Agradecemos antecipadamente sua participação e nos colocamos à disposição para sanar qualquer dúvida.

Até lá!

Marcelo Gameiro Munhoz