IPT oferece vagas de estágio remunerado

IPT oferece 72 vagas de estágio remunerado

03 de setembro de 2015

Agência FAPESP –  O Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) iniciou processo de seleção para 72 vagas de estágio remunerado a estudantes de curso de nível superior e técnico de diversas áreas profissionais. O prazo de inscrição encerra em 15 de setembro.

As vagas fazem parte do programa de estágios, que busca criar oportunidades para os estudantes terem contato com situações profissionais reais.

Os estágios serão realizados na sede do IPT/SP, no campus da Cidade Universitária, e na filial de São José dos Campos. No ato da contratação ou do processo, os candidatos devem estar matriculados no ano especificado no aditivo. A jornada de estágio será definida de acordo com a carga horária mínima publicada no aditivo disponível para cada vaga.

As inscrições devem ser feitas on-line, no endereço eletrônico www.ipt.br/trabalhe/programa_de_estagio/vagas.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: Conhecimentos Específicos e Entrevista Técnica. O conteúdo programático das avaliações obedecerá ao estabelecido nas diretrizes curriculares determinadas pelo Ministério da Educação para cada curso.

Os selecionados receberão bolsa mensal e outros benefícios.

Fonte: Agência FAPESP