334a. Sessão Ordinária do CTA

CTA
Pauta:

Pauta: 334ª Sessão Ordinária do CTA
Data: 03.12.20 - 5a. Feira, às 9h30.

1ª PARTE

E X P E D I E N T E

Item I.1 – Comunicações do Diretor:

a) Informe financeiro.
b) Informe de obras.

Item I.2 – Comunicações do Vice-Diretor.

Item I.3 – Comunicações das Comissões: CG, CPG, CPq, CCEx e CPGI.

Item I.4 – Comunicações dos Membros.

2ª PARTE

Item II – Assuntos novos para deliberar:

Item II.01 - Prorrogação do período de afastamento do Professor Diego Trancanelli, com prejuízo de vencimentos, mas sem prejuízo das demais vantagens do cargo, para exercício do leitorado na “Università di Modena e Reggio Emilia”, na Itália, de 01.01 a 31.12.21.

Item II.02 - Apreciação do 3º Relatório de Experimentação do Prof. Dr. Alberto Martinez Torres Ref. MS-3, em RDIDP, junto ao Departamento de Física Nuclear, referente ao período de out/18 a out/20.
Relator do FNC: Prof. Oscar José Pinto Éboli
Relator do CTA: Prof. Gustavo Alberto Burdman
Parecer da CG incluso.

Item II.03 - Apreciação do 3º Relatório de Experimentação do Prof. Dr. Caetano Rodrigues Miranda Ref. MS-3, em RDIDP, junto ao Departamento de Física dos Materiais e Mecânica, referente ao período de mar/10 a mar/21.
Relator do FMT: Prof. Marcio Teixeira do Nascimento Varella
Relator do CTA: Profa. Rosângela Itri
Parecer da CG incluso.

Item II.04 - Apreciação do 1º Relatório de Experimentação do Prof. Dr. José Fernando Diniz Chubaci Ref. MS-3, em RDIDP, junto ao Departamento de Física Nuclear, referente ao período de jan/19 a out/20.
Relator do FNC: Prof. Vito Roberto Vanin
Relator do CTA: Profa. Helena Maria Petrilli
Parecer da CG incluso.

Item II.05 - Apreciação do 3º Relatório de Experimentação do Prof. Dr. Marco Bregant Ref. MS-3, em RDIDP, junto ao Departamento de Física Nuclear, referente ao período de out/18 a out/20.
Relator do FNC: Prof. Valmir Antônio Chitta
Relator do CTA: Profa. Ivone Freire da Mota e Albuquerque
Parecer da CG incluso.

Item II.06 - Apreciação do Projeto Acadêmico a ser desenvolvido pelo Prof. Dr. Julio Antonio Larrea Jimenez junto ao Departamento de Física Experimental, no período de 2019 a 2023.