347a. Sessão Ordinária do CTA - OD aberta (sem anexos)

Data de Início:
quinta-feira, 14 Abril, 2022 - 10:00
Data de Término:
quinta-feira, 14 Abril, 2022 - 13:00
Local:
Sala 2053 (Presencial) e Plataforma Zoom
Comissão Atribuída:
CTA do Instituto de Física
Assunto:
CTA
Pauta:

Pauta:     347ª Sessão Ordinária do CTA
Data:     14.04.22 - 5a. Feira, às 10horas.

1ª PARTE

Item I – Assuntos para referendar:

Item I.01  - Prorrogação do período de afastamento da Professora Elisa Gouvêa Mauricio Ferreira, com prejuízo de vencimentos, mas sem prejuízo das demais vantagens do cargo, para realização de pesquisa no Kavli Institute for the Physics and Mathematics of the Universe (IPMU), no Japão, de 12.04.22 a 11.04.24.
A N E X O-01

Item I.02  - Solicitação da 2ª. via dos diplomas de Doutorado do Sr. Amando Siuiti Ito.
A N E X O-02

Item II – Assuntos novos para deliberar:

Item II.01  - Apreciação do Relatório de Atividades relativo à Avaliação de Estágio da Profa. Dra. Valentina Martelli Ref. MS-3, em RDIDP, junto ao Departamento de Física Experimental, referente ao período de março/21 a março/22.
Parecer do FEP: Prof. Marcelo Martinelli
Relator do CTA: Prof. Oscar José Pinto Éboli
A N E X O-03

Item II.02  -  Apreciação do Relatório de Atividades relativo à Avaliação de Estágio da Profa. Dra. Bárbara Lopes Amaral Ref. MS-3, em RDIDP, junto ao Departamento de Física Matemática, referente ao período de 24.06.19 a 23.03.22.
Parecer do FMA: Conselho do Departamento
Relator do CTA: Prof. Rafael Sá de Freitas
A N E X O-04

Item II.03  - Apreciação do Relatório de Atividades relativo à Avaliação de Estágio do Prof. Dr. Erix Alexander Milán Garcés Ref. MS-3, em RDIDP, junto ao Departamento de Física Geral, referente ao período de maio/2021 a fevereiro/2022.
Parecer do FGE: Prof. Iberê Luiz Caldas
Relator do CTA: Prof. Gustavo Alberto Burdman
A N E X O-05

Item II.04  - Pedido de credenciamento da Profa. Dra. Márcia de Almeida Rizzutto à CERT (Resolução 7271/16)
A N E X O-06

2ª PARTE

E X P E D I E N T E

Item III.1 - Comunicações do Diretor:

a) Portaria IF-008/22, de 07.04.22, declarando cessados os efeitos das designações das servidoras Sras. Rita Tereza dos Santos, coordenadora, e Roseli Fernandes Guennari, vice-coordenadora, da Coordenação de Produtos Químicos Controlados (CPQC), e designando o Prof. Dr. Giancarlo Espósito de Souza Brito como coordenador da CPQC.
b) Portaria GR 7704, de 08.04.22, que dispõe sobre o trabalho das gestantes no contexto do quadro epidemiológico atual da infecção por SARS-CoV-2.
c) Indicações de novos membros suplentes para o Concurso Doutor – Edital 68/19 (FEP).
d) Indicações de novos membros suplentes para o Concurso Doutor – Edital 70/19 (FMA).
e) Informe financeiro.
f) Informe de obras.
A N E X O-07

Item III.2 – Comunicações do Vice-Diretor.

Item III.3 – Comunicações das Comissões: CG, CPG, CPq, CCEx e CPGI.

Item III.4 – Comunicações dos Membros.