Consultas Online

A partir desta página você tem acesso a bibliotecas nacionais, internacionais, catálogos coletivos, entre outros.

• CCN - Catálogo Coletivo Nacional - Reune, em um único Catálogo Nacional de acesso público, as informações sobre publicações periódicas técnico-científicas reunidas em centenas de catálogos distribuídos nas diversas bibliotecas do país.

• CORE - Banco de dados aberto contendo artigos científicos.

• DEDALUS - Catalálogo bibliográfico das bibliotecas USP.

• dissemin - Repositório aberto de artigos científicos.

• GED ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas

• HathiTrust - Parceria entre instituições e bibliotecas do mundo todo, visando a difusão de conhecimento. HathiTrust is a partnership of major research institutions and libraries working to ensure that the cultural record is preserved and accessible long into the future. The mission of HathiTrust is to contribute to research, scholarship, and the common good by collaboratively collecting, organizing, preserving, communicating, and sharing the record of human knowledge. There are more than 120 partners in HathiTrust, and membership is open to institutions worldwide.

• KVK - Catálogo de todo o mundo, principalmente em alemão.

• OAIster - Busca no catálogo de várias bibliotecas ao redor do mundo

• Portal de Busca Integrada - Sistema de descoberta e consulta ao Catálogo bibliográfico da USP impresso e online e demais acessos.

• Prossiga - Oferecimento serviços de informação e de comunicação na Internet para gestores, pesquisadores, docentes, técnicos e empresários do setor produtivo.

• Revistas Brasileiras - Base indexadora de periódicos científicos brasileiros.

• WebQUALIS - Este é um sistema de classificação de periódicos nacionais e internacionais. A classificação de periódicos é realizada pelas áreas de avaliação e passa por processo anual de atualização. Esses veículos são enquadrados em estratos indicativos da qualidade - A1, o mais elevado; A2; B1; B2; B3; B4; B5; C - com peso zero.

• Figshare - Get more citations for all of the outputs of your academic research over 5000 citations of figshare content to date.