INCT-Fluídos Complexos

O EMU de Microfluídica está sendo implementado no Grupo de Fluidos Complexos do IFUSP (NatLab - Nanophotonic Technologies Laboratory), coordenado pela Profa. Dra. Nathália Beretta Tomazio.

                                                        

           Possui dois espaços para abrigar um sistema de microfabricação por técnica de escrita a laser e um sistema de caracterização óptica de chips. O NatLab está instalado em uma sala limpa, recém adaptada no IFUSP.

 Nesta página encontram-se os formulários para cadastro de pesquisadores ou empresas e propostas de medidas.

Cadastro de Docentes e Pesquisadores         Cadastro de Empresas

Proposta de Medidas

O cadastramento é efetuado uma única vez, com o que o usuário recebe um número de identificação. Esse número será usado para todas as medidas no equipamento.

             Para cada nova medida, é necessário o preenchimento de uma nova proposta.

Atenção: apenas professores são cadastrados no sistema. Alunos podem submeter propostas de medidas por meio de autorização e cadastro prévio de seus respectivos orientadores após o preenchimento, enviar os formulários de cadastro e de propostas de medidas para: ntomazio@if.usp.br