Roda de discussão on-line para docentes

30/11/2020 - 14:00

Roda de discussão on-line para docentes

Encontro On-line do Acolhimento Integrado IFUSP

Data e Local: 30/11, 2ª feira, 14h. Encontro via ZOOM. O link para o encontro será disponibilizado após confirmação da inscrição.

Resumo

A roda é um espaço de escuta para que os docentes do IF possam compartilhar experiências (como a transição do ensino presencial para o ensino emergencial remoto)  e ter orientação sobre assuntos pessoais e profissionais (por exemplo, demandas relativas a alunos).

Sobre o evento

O Acolhimento Integrado do IFUSP atua na coordenação do Programa de Mentoria, na promoção de eventos abertos à comunidade e no oferecimento de acolhimento por meio de orientações com nossas psicólogas. Inscreva-se AQUI para o próximo encontro. Para mais informações, acesse o site do Acolhimento Integrado. Se houver dúvidas, entre em contato com a Renata Matsumoto (desenvolvimento@if.usp.br).

Data de Término:
30/11/2020 - 15:30