Palestra "O Mercado de Trabalho e a sua Carreira"

Palestra “O Mercado de Trabalho e a sua Carreira.” 25 de maio as 11h no anfiteatro Altino Antunes da FMVZ USP.

O Escritório de Desenvolvimento de Carreiras e a Pró-Reitoria de Graduação convida você para palestra ministrada pelo Prof. Hélio Zylberstajn.

Temas a serem trabalhados nesse evento:
- O mercado de trabalho hoje
- Reflexões sobre formação e atividade profissional
- Alternativas de atuação considerando o mercado e a formação
- Tecnologia e o futuro do trabalho
- Como será minha aposentadoria?

Prof. Hélio possui graduação em Licenciatura em Física pela Universidade de São Paulo (1969), graduação em Economia pela Universidade de São Paulo (1980) e doutorado em Relações Industriais - University of Wisconsin-Madison (1987). É Professor Associado Atualmente do Departamento de Economia da FEA/USP - Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo. É membro de CONSEA - Conselho Superior de Estudos Estratégicos da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo e do COE - Conselho de Orientação Econômica da Associação Comercial de São Paulo. É consultor do Banco Mundial, da OIT e do BID. Foi presidente da Associação Instituto Brasileiro de Relações de Emprego e Trabalho.

Inscrição aqui: http://goo.gl/forms/BhFxIEUrC5ZxMBdG3