Reunião de esclarecimentos sobre a 12º ESPCA na FAPESP

15/06/2016
Fim
15/06/2016

Agência FAPESP – A FAPESP realizará o Diálogo sobre Apoio à Organização de Cursos em Pesquisa Avançada no dia 15 de junho de 2016, na sede da Fundação.

O evento tem como objetivo apresentar a pesquisadores interessados as normas para submissão e para seleção de propostas de projetos na modalidade Escola São Paulo de Ciência Avançada (ESPCA).

Os interessados poderão esclarecer dúvidas antes do encerramento do prazo de submissão de propostas para a 12ª Chamada da Escola São Paulo de Ciência Avançada (ESPCA), dia 16 de setembro.

A ESPCA contribui para o avanço do conhecimento e para a formação dos estudantes participantes. Espera-se que os eventos apoiados contribuam para dar visibilidade à pesquisa, aos programas de doutorado e a oportunidades para estágios de pós-doutorado no Estado de São Paulo, em especial a candidatos de outros estados e países.

Essas escolas oferecem os meios de disseminação de informação e ideias de uma forma que não poderia ser obtida por meio de canais usuais de comunicação, como publicações científicas e apresentações em eventos científicos.

Mais informações: www.fapesp.br/eventos/12espca e (11) 3838-4216.