Divulgação do Mapeamento dos Empreendedores USP

O empreendedorismo é uma das atividades da Agência USP de Inovação, sendo uma das frentes de ação responsável pelo mapeamento dos alunos, ex-alunos, funcionários e docentes que empreenderam, bem como das empresas incubadas, visando conhecer seus perfis, o papel da Universidade nesse processo, bem como futuras possibilidades de interação.

Desta forma, gostaríamos de contar com o apoio de sua Unidade na divulgação deste mapeamento junto aos alunos, ex-alunos, docentes e funcionários que se tornaram empresários oriundos da USP, afim de que possamos compartilhar informações de suas respectivas empresas junto a USP e ainda, coletarmos dados referentes ao impacto que a universidade tem, direta e indiretamente, na geração de novos negócios. Pedimos ainda que os mesmos encaminhem essa pesquisa junto as suas respectivas redes de contatos.

Clique no link para ver o press release da ação com maiores detalhes e a arte desenvolvida para divulgação em mídias sociais ou outros meios.

Certos de poder contar com seu apoio agradecemos e colocamo-nos à disposição para quaisquer dúvidas através dos e-mails empreende.auspin@usp.br  ou luciane.ortega@usp.br.

Atenciosamente,

Profa. Luciane Meneguin Ortega