Projeto da USP oferece atendimento on-line para professores de Ciências

Em blog, estudantes da USP em Piracicaba produzem conteúdo com dicas pedagógicas e respondem mensagens encaminhadas por professores que necessitam trabalhar com suas turmas a distância

Por: Jornal da USP. Acesse aqui a matéria original.

Com as aulas suspensas devido à pandemia do novo coronavírus, escolas, professores e estudantes são orientados a adotar a tecnologia para minimizar os efeitos do distanciamento provocado pelo isolamento social. Para auxiliar nessa tarefa, um blog desenvolvido na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, em Piracicaba, oferece materiais didáticos e plantão on-line via e-mail para professores e estudantes de escolas de educação básica que, nesse momento, não podem desenvolver atividades presenciais. Saiba mais...

Imagem: Reprodução